ícone whatsapp

Indicações do Dr. Victor Rocha atendem seis regiões urbanas da Capital

23.03.2022 · 12:00 · Vereador Dr. Victor Rocha

O vereador Victor Rocha (PP) fez 48 indicações com resolução nas seis regiões urbanas de Campo Grande. As indicações são desde limpeza de ruas e terrenos, iluminação pública, segurança a operação tapa-buraco e redutores de velocidade. 

Dentre as regiões atendidas estão o Centro, Imbirrusu, Bandeira, Anhandui, Prosa e Segredo, em Campo Grande. “O meu papel como vereador é de fiscalização das ações da prefeitura verificando se há necessidade de reparos, cobrando ações do prefeito e secretários para melhorar a qualidade de vida do campo-grandense. E isso só é possível com a ajuda da população apontando onde podemos melhorar”, explica Victor Rocha. 

A população que quiser pedir melhorias para o seu bairro basta mandar uma mensagem no WhatsApp do Dr. Victor Rocha (67 99197-9989) dizendo sobre qual o problema e discriminado o endereço, o mais específico possível. 

A equipe do vereador Victor Rocha capta a demanda, analisa e indica para a prefeitura, que avalia a possibilidade de executar o serviço. Os que exigem menos recursos são executados mais rapidamente, outros, como asfalto e recapeamento, vão para análise das secretarias municipais competentes.   

Para saber se seu pedido virou uma indicação é simples, basta acessar o link https://camara.ms.gov.br/indicacoes e buscar pelo vereador Dr. Victor Rocha.

Assessoria de imprensa do vereador