ícone whatsapp

Indicações da vereadora Dharleng Campos garantem tapa-buracos, limpeza em cemitérios e patrolamento nos bairros

17.03.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

Nesta semana a vereadora Dharleng Campos (PP) apresentou novas indicações no plenário da Câmara Municipal de Campo Grande. O objetivo é cobrar do executivo municipal mais atenção com os bairros. “As indicações são importantes para ajudar a Prefeitura, por meio das secretarias, a identificar as necessidades nos bairros”, disse a vereadora, ressaltando que as indicações têm pautado as ações do executivo municipal.

Confira as indicações que vão garantir melhorias nos bairros:

Jardim São Lourenço – A vereadora Dharleng Campos solicitou planejamento da operação tapa-buracos na avenida Marques de Lavradio, principalmente na esquina com a rua Dona Ziza. A indicação foi protocolada no gabinete do prefeito com cópia à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Bairro Santo Amaro (Cemitério Santo Amaro) – Dharleng Campos solicitou manutenção que inclui limpeza, conservação e outras ações no Cemitério Santo Amaro. A indicação foi protocolada no gabinete do prefeito com cópia à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.

Bairro León Denizart  de Conte – A vereadora Dharleng Campos solicitou patrolamento em praticamente todas as ruas do bairro. A indicação foi protocolada no gabinete do prefeito com cópia à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Vila Cruzeiro (Cemitério Cruzeiro) – Dharleng Campos solicitou manutenção emergencial que inclui limpeza, conservação e outras ações no Cemitério Cruzeiro. A indicação foi protocolada no gabinete do prefeito com cópia à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.

Vila Glória (Cemitério Santo Antônio) – A vereadora Dharleng Campos solicitou manutenção emergencial que inclui limpeza, conservação e outras ações no Cemitério Santo Antônio. A indicação foi protocolada no gabinete do prefeito com cópia à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.

Gabinete de portas abertas – A vereadora Dharleng Campos e equipe estão divulgando que o gabinete está aberto para que a população possa enviar as solicitações de melhorias. Os bairros precisam de muitos serviços, como tapar buracos, iluminação pública, falta de vagas em creches, sinalização de trânsito, segurança pública, e muitas outras necessidades. O contato do gabinete é (67) 3316-1522 ou no e-mail: [email protected].

Assessoria de Imprensa do Vereador