17.05.2017 · Vereadora Dharleng Campos
Indicação de tapa-buraco da vereadora Dharleng Campos é atendida no Bairro Taveirópolis
antonio_abdo_taveiropolis_indicacao_atendida_7

Atendendo a pedidos dos moradores, a rua Antonio Abdo no bairro Taveirópolis, faz ligação entre duas importantes avenidas de grande fluxo da Capital, sendo elas a Avenida Tiradentes e a Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, sendo utilizada pelos moradores para deslocarem-se para o centro da Capital.

A vereadora Dharleng Campos (PP) solicitou a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), a operação tapa-buraco para o trecho da rua Antonio Abdo entre as ruas São Sebastião e Padre João Greiner, sendo atendida.

A indicação foi feita ao gabinete do prefeito com cópia às secretarias municipais responsáveis pelos serviços.

Gabinete da Nossa Gente – O gabinete da vereadora Dharleng Campos está de portas abertas para atender as solicitações da população. O gabinete fica na Câmara Municipal de Campo Grande. O fone de atendimento é (67) 3316-1522 e o e-mail é vereadoradharlengcampos@hotmail.com.

Flávia Andrade
Assessoria de Comunicação da Vereadora