ícone whatsapp

Implantação de Academia ao Ar livre, Rondas Policiais e limpeza da praça da Bolívia, são as indicações desta semana

06.10.2020 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Nesta quinta-feira (01) em sessão remota, a pedido de moradores e líderes de bairros, o Vereador Dr. Loester Nunes de Oliveira (MDB), solicitou junto a SISEP ( Secretaria Municipal de Infraestrutura Transporte e Habitação): operação tapa-buracos nas Ruas de vários bairros da Capital, sendo esta, a indicação campeã de solicitações. Nestas ruas segundo os moradores, tem diversos buracos espalhados em toda sua extensão causando transtornos e insegurança aos motoristas e pedestres. 

A implantação de Academia ao ar livre na Praça São João Venceslau Leite de Barros, é para o Bairro Coopharádio. A Ronda Policial é Jardim Carioca, a solicitação é também para implantação de um Posto Policial na praça principal do bairro, lideranças do bairro disse que se faz necessário policiamento para acabar com a criminalidade na região e proporcionar segurança aos moradores.

Expositores da Praça da Bolívia solicitaram a volta da manutenção da limpeza da praça, “A demora na limpeza e más condições da praça como rachaduras, acúmulo de lixo, mato alto, entre outros, afasta as pessoas daqui “, diz expositor que não quis se identificar. 

O Vereador Dr Loester avisa que seu gabinete está aberto a toda população, ou contato pelo email [email protected], e pelos telefones 3316-1520 ou 3316-1670.

 

Andréa Barros

Assessoria de Imprensa do Vereador