ícone whatsapp

Iluminação pública, tapa buracos e poda de árvore são reivindicados pelo vereador Delei

31.05.2022 · 12:00 · Vereador Delei Pinheiro

Atendendo pedidos dos moradores do bairro nova serrana, o vereador e 1º secretário da Câmara Municipal Delei Pinheiro (PSD), encaminhou pedido de poda de árvore na Rua Capanari.

Os moradores temem por vários curtos-circuitos que estão tendo devido os galhos encostando nos fios, o pedido seguiu para o executivo municipal para ser solucionado em regime de urgência.

Outra indicação encaminhada pelo vereador Delei Pinheiro (PSD), foi o pedido de sinalização de quebra-molas na Av. Ana Rosa Castilho no Jardim Montevidéu. Os moradores reclamam da falta de sinalização e pintura das faixas de sinalização no chão.

As pinturas de sinalização no Jardim Montevidéu

O vereador também protocolou pedido de troca de lâmpadas queimadas nas ruas do Jardim Centenário, a escuridão nas Ruas está amedrontando os moradores que chegam tarde do trabalho ou da escola, faculdade. O pedido também foi encaminhado em regime de urgência.

Mais informações sobre pedido de serviço para seu bairro ou região, basta ligar no telefone (67) 3316-1545. Outras informações sobre o mandato do vereador Delei Pinheiro, podem ser acompanhadas através das redes sociais e do site oficial da Câmara Municipal. https://camara.ms.gov.br/vereadores/delei-pinheiro/218

Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa do vereador