27.06.2017 · Vereador Cazuza
Iluminação pública e tapa buracos estão nas indicações do vereador Cazuza
img_3098_ver_cazuza_fto_izaias_medeiros

O vice-presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Cazuza (PP), apresentou na manhã desta terça-feira (27/06), durante a Sessão Ordinária, as indicações de manutenção da iluminação pública, solicitação de instalação de semáforo e tapa buracos.

Para o vereador Cazuza atender a estas reivindicações contribui com a solução imediata de problemas que causam transtornos aos moradores. “Fazemos as indicações e elas são encaminhadas ao poder executivo para que as providências cabíveis sejam tomadas, sempre favorecendo o bem estar de nossa população”, ressaltou.

Entre elas estão os pedidos dos moradores para a manutenção da iluminação pública na Rua Japão, nas proximidades do número 983, no bairro Marcos Roberto. Na Rua Brasil, altura do número 268, próximo a Rua Abraão Júlio Rahe, no centro.

Cazuza apresentou a reivindicação para troca de lâmpadas na Rua Embaúbas, esquina com a Rua Ribeirão, no Jardim Samambaia.

Para manutenção de vias, o vereador Cazuza apresentou as indicações para que a operação tapa buracos seja realizada na Rua Alagoas, esquina da Rua da Paz – Jardim dos Estados e no bairro São Francisco, na rua Alfenas, entre a Rua Júpiter e Avenida América. Outra rua que está necessitando de manutenção e foi apresentada a indicação é a Rua Santa Quitéria, no Bairro Aero Rancho.

Semáforo

O vereador Cazuza solicitou a implantação de semáforo na Rua da Divisão com a Rua Santa Quitéria. A sinalização é uma reivindicação antiga dos moradores da região do bairro Centenário, pois o cruzamento apresenta grande fluxo de veículos, inclusive aos fins de semana.

O gabinete do vereador Cazuza está a disposição para atender a população e realizar os encaminhamentos das demandas, de forma a contribuir com a qualidade de vida da população de nossa capital.

Ana Rita Amarilia

Assessoria de Imprensa do Vereador