19.05.2022 · Vereador William Maksoud
Iluminação, poda de árvore e limpezas estão entre solicitações de William Maksoud
maksoud25478125

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, ocorrida nesta quinta-feira (28), o vereador William Maksoud apresentou mais de 30 reivindicações para benfeitorias na Capital.

Melhorias em iluminação devem ser realizadas no Coophavila II, Jardim Tarumã, Monte Carlo, Porto Galo e Residencial Oliveira III.

Conforme os documentos protocolados na Câmara Municipal, o parlamentar também solicita ronda policial no Jardim Botafogo, Jardim Monte Alegre e Porto Galo; instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus no Santo Amaro e Vila Nasser; operação tapa-buraco nos bairros Monte Carlo, Santo Amaro, Vila Margarida e Vila Rica.

Foi pedido ainda a sinalização no Caiçara e Coophasul; serviços de limpeza de bueiros no Jardim Tijuca; patrolamento e encascalhamento no Jardim São Conrado; limpeza e retirada de entulho no Monte Carlo, Porto Galo, Riviera Park e Santo Amaro.

Já as benfeitorias como implantação e pintura de quebra-molas abrangem os bairros Jardim Monumento, Santa Luzia, Vila Nasser e Vila Rica, além de poda e remoção de árvore no Santa Fé.

“Nosso gabinete está sempre de portas abertas para receber a população e ouvir seus anseios. Vamos encaminhar todas os pedidos e continuar lutando por uma Campo Grande melhor para todos”, comentou Maksoud.

Todos os pedidos foram encaminhados aos órgãos competentes para execução.

Nilce Lemos