logo
19.05.2022 · Vereador William Maksoud
Iluminação, poda de árvore e limpezas estão entre solicitações de William Maksoud
maksoud25478125

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, ocorrida nesta quinta-feira (28), o vereador William Maksoud apresentou mais de 30 reivindicações para benfeitorias na Capital.

Melhorias em iluminação devem ser realizadas no Coophavila II, Jardim Tarumã, Monte Carlo, Porto Galo e Residencial Oliveira III.

Conforme os documentos protocolados na Câmara Municipal, o parlamentar também solicita ronda policial no Jardim Botafogo, Jardim Monte Alegre e Porto Galo; instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus no Santo Amaro e Vila Nasser; operação tapa-buraco nos bairros Monte Carlo, Santo Amaro, Vila Margarida e Vila Rica.

Foi pedido ainda a sinalização no Caiçara e Coophasul; serviços de limpeza de bueiros no Jardim Tijuca; patrolamento e encascalhamento no Jardim São Conrado; limpeza e retirada de entulho no Monte Carlo, Porto Galo, Riviera Park e Santo Amaro.

Já as benfeitorias como implantação e pintura de quebra-molas abrangem os bairros Jardim Monumento, Santa Luzia, Vila Nasser e Vila Rica, além de poda e remoção de árvore no Santa Fé. 

“Nosso gabinete está sempre de portas abertas para receber a população e ouvir seus anseios. Vamos encaminhar todas os pedidos e continuar lutando por uma Campo Grande melhor para todos”, comentou Maksoud.

Todos os pedidos foram encaminhados aos órgãos competentes para execução.

Nilce Lemos
Assessoria de Imprensa do Vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.