ícone whatsapp

“Gosto mais de fazer do que falar”, afirma vereador

01.07.2019 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Neste final de semana, o vereador William Maksoud esteve presente em diversas ações que aconteceram nos bairros Guanandi, Monte Castelo, Jardim Anache, Coophavila II e Vila São Jorge da Lagoa.

De acordo com o parlamentar, estar presente nos bairros sempre foi o foco do seu mandato. “As pessoas me elegeram porque confiaram que eu não os abandonaria. Então eu faço questão de caminhar diariamente pelos bairros da nossa cidade, ouvir as demandas, mas principalmente levar soluções”, enfatiza.

A tesoureira da Associação do Coophavila II, Espedita, comenta “William é um vereador do povo, ele está presente nas comunidades, nos ajuda com as ações e isso faz com que a população se aproxime”.

No domingo, o parlamentar acompanhou a grande final da Copa Marambaia e se divertiu ao entregar o prêmio para o time vencedor e aproveitou para reafirmar o seu apoio ao esporte. “Esporte é a área que influencia diretamente todas as outras, disciplina, foco, educação, tira muitas crianças da ociosidade”, completa.

Em cada local visitado por Maksoud, foi possível colher demandas das regiões. Patrolamento, limpeza de terreno, iluminação pública, demandas que, segundo ele, serão levadas para os órgãos competentes já no início da semana.

Outro ponto a ser observado pelo parlamentar é o número de desempregados que existem na Capital. “Buscarei alternativas para amenizar este problema, a questão do desemprego está atingindo todo o País, mas não podemos ficar de braços cruzados”, conclui.

Kiohara Schwaab

Assessoria de Imprensa do vereador