16.05.2013 · Vereador Gilmar da Cruz
Gilmar da Cruz defende constituição e a família tradicional
69c1d5e31c1f16597f629d88f995fcea

Tendo em vista a decisão acatada pelo Conselho Nacional de Justiça, que ferindo a Constituição Federal, autorizou a união entre pessoas do mesmo sexo, os vereadores de Campo Grande mostraram indignação e repúdio à decisão na Sessão dessa quinta-feira (16).

A decisão do CNJ é que todos os cartórios sejam obrigados a realizarem casamento entre pessoas do mesmo sexo, e foi aprovada nesta terça-feira (14) pelo presidente do Conselho, o ministro Joaquim Barbosa

O vereador Gilmar da Cruz disse que jamais é contra a escolha de qualquer pessoa, e que os evangélicos respeitam os homo-afetivos, mas ressalta que todos tem que ter direitos iguais, dentro do que está na constituição. "O direito de uma pessoa acaba onde começa o da outra, eu jamais terei preconceito, mas também defendo a minha fé, defendo o que está na Bíblia, os meus ideais e princípios, assim como também a família tradicional" disse.

Victor S. Monteiro