ícone whatsapp

Gabinete Itinerante do Veterinário Francisco produz mais 100 indicações

17.10.2019 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Durante a 63ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada na última terça-feira (15), o Vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) fez a leitura de duas indicações das 100 que encaminhou ao Gabinete do Prefeito.

As reivindicações selecionadas pelo Veterinário Francisco priorizam a substituição de lâmpada queimada do poste na Rua Wagner Jorge Bortotto Garcia, em frente ao nº 35, no Bairro Carandá Bosque, e a pintura da faixa de pedestre na Rua Madame Butterfly, em frente à Escola Estadual Padre João Greiner, no Conjunto Habitacional Estrela do Sul.

Através do Gabinete Itinerante, ação parlamentar que consistem em ficar mais próximo da comunidade, Veterinário Francisco tem conseguido atender uma parcela significativa dos bairros e vilas. “Os moradores estão buscando somente o necessário”, enfatiza o Veterinário.

“Nossa luta por uma Campo Grande cada vez melhor, mais humana, tem sido contínua”, declarou Veterinário Francisco, agradecido aos moradores e aos componentes de sua equipe de trabalho pelos bons resultados conquistados ate aqui,

 

Assessoria de Imprensa do Vereador