04.11.2019 · Vereador Veterinário Francisco
Gabinete Itinerante do Vereador Francisco esteve no Jardim Noroeste
page_1

Na última quarta-feira (30), a equipe que compõe o Gabinete Itinerante do Vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) esteve reunida com os moradores do Jardim Noroeste, por solicitação da senhora Cida de Souza.

A ação descentralizada tem produzido resultado cada vez mais produtivo para o bom desempenho do mandato do parlamentar pessebista. “Ouvir, anotar e transformar as reivindicações em indicações beneficia diretamente a nossa cidade”, enfatiza o Vereador Veterinário Francisco.

O contato estabelecido no Jardim Noroeste permitiu identificar as necessidades da região. Os moradores solicitaram o apoio do parlamentar para asfaltamento, principalmente das linhas de ônibus; reforma dos pontos; limpeza de terrenos e calçadas; patrolamento e cascalhamento das vias.

Além de acompanhar, você pode participar do mandato do Vereador Veterinário Francisco para solicitar uma visita em seu bairro e encaminhar sugestões através do WhatsApp 99906-4077 ou pelas redes sociais.