ícone whatsapp

Fritz homenageia pastores na Câmara

10.07.2018 · 12:00 · Vereador Fritz

Se existisse o título de pastores mais apaixonados pelo ministério, certamente Guilherme Oliveira e Davi Santos seriam fortes candidatos. É impossível conversar com eles e não ouvir uma história emocionante de um milagre ou uma benção alcançada. Na noite de ontem (09), ambos foram homenageados pelo vereador Fritz (PSD) com a comenda alusiva ao “Dia do Pastor”, pelos trabalhos relevantes em benefício dos fiéis.

“O valor de um pastor não é medido por sua popularidade, poder de persuasão ou quantidade de pessoas que atrai, mas sim por seu caráter e fidelidade a Deus. Fico muito feliz em poder oportunizar essa homenagem”, explicou o parlamentar.

Para o teólogo Guilherme Oliveira, não foi um simples evento, mas uma festa grandiosa que proporcionou aos homenageados o reconhecimento social feito por representantes da sociedade campo-grandense.

“Uma noite que vou guardar na memória, na qual se misturam lideres evangélicos de diferentes denominações religiosas, celebrando a vida, as bênçãos e o trabalho ministerial”, enalteceu.

Na conversa com os dois homenageados fica possível perceber o entusiasmo deles pelo trabalho do vereador na região onde estão localizadas suas respectivas denominações.

“Fritz é um homem de compromisso com a população de Campo Grande. Um vereador atuante que sempre está disposto a contribuir com o trabalho da nossa comunidade”, elogiou Guilherme, pastor da Igreja Batista do Jardim Tijuca.

 

Alexsandro Nogueira
Assessoria de Imprensa do Vereador