02.01.2019 · Vereador Fritz
Fritz acredita em Campo Grande “bem melhor” daqui para frente
indios

A valorização do servidor público, o respeito às diferenças e um mandato pé no chão tem sido a marca da atuação parlamentar do vereador Enfermeiro Fritz (PSD). É com esse objetivo que ele vem trabalhando e melhorando a vida da população.

Em dois anos de mandato, Fritz já apresentou mais de 22 projetos na Casa de Leis e participou de importantes debates e decisões sobre o desenvolvimento humano da Capital.

O parlamentar é autor da emenda ao projeto de lei que regulamenta o comércio de alimentos em áreas públicas de Campo Grande e pela valorização da Polícia Municipal.

“Sou otimista, acredito que dias melhores virão, mas pra que isso aconteça, é preciso antes de tudo, continuar trabalhando pela nossa cidade para resgatar a dignidade da nossa gente”, comentou Fritz.

Paralelo a todas essas atividades, Fritz ainda abraçou a campanha de inclusão dos autistas e movimentou o Executivo para trazer melhorias aos bairros da Capital, com obras e serviços importantes, como saúde e educação para a população.

"O mês de janeiro traz uma simbologia porque é o período em que começamos a colocar nossos planos em prática. Conversando com a população e andando pelos bairros percebemos que os campo-grandenses têm um expectativa diferente para 2019 como o ano da virada. Eu acredito nisso, acredito que muita coisa boa vai acontecer para melhorar a qualidade de vida da nossa comunidade", finaliza.

Alexsandro Nogueira