logo
23.06.2016 · Frente Parlamentar
Frente Parlamentar do Idoso reúne-se na terça-feira para definir Conselho Consultivo
6bffc98f16d7cd1befc30d5afa2dc721

A Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa realiza na próxima terça-feira (28), às 15 horas, reunião para definir a composição do Conselho Consultivo da Frente Parlamentar, com o propósito de envolver os principais atores sociais ligados à tutela dos direitos da pessoa idosa.

 

A Frente Parlamentar, criada na Câmara Municipal por meio da Resolução n° 1.220/16, de autoria da vereadora Carla Stephanini, tem como objetivo discutir, propor e acompanhar a execução de políticas públicas e privadas relacionadas à promoção e defesa dos direitos da pessoa idosa.

 

O convite oficial para todos os interessados participarem da reunião foi publicado na edição n° 4.593 do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), no último dia 17 de junho.

 

A Frente Parlamentar do Idoso é composta pelos vereadores Carla Stephanini (presidente coordenadora); José Chadid (vice-presidente coordenador); Betinho (segundo vice coordenador); Eng. Edson (secretário-geral) e, Dr. Lívio, Eduardo Cury, Flávio César e Vanderlei Cabeludo como membros.

 

Serviço - A reunião será realizada no Plenarinho Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, Bairro Jatiúka Park.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.