ícone whatsapp

Fiscalização: vereador João César Mattogrosso acompanhou demandas dos moradores do Jardim Cerejeiras

07.06.2022 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Além da presença nos bairros, parlamentar mantém intensa agenda de reuniões em seu gabinete

Com o gabinete sempre aberto à população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) mantém intensa agenda de reuniões, sempre recebendo em seu gabinete quem deseja participar de seu mandato. Além disso, sua agenda de fiscalização e reuniões constantes nos bairros está cada dia mais ampla, com diálogo aberto e olhar voltado às necessidades de cada região.

Na noite da última segunda-feira (6) o vereador visitou o Jardim das Cerejeiras – região Segredo, onde conversou com os moradores. O bairro, com cerca de 40 anos, não conta com rede de esgoto e pavimentação e os furtos também preocupam quem reside por ali.

“Pedimos a ajuda do vereador João César Mattogrosso para que nos auxilie no principal problema, que é a falta da rede de esgoto. Seguido disso, nossa prioridade é o asfalto, que há muito tempo esperamos e também precisamos de policiamento mais intenso, já que os furtos causam transtorno e nos colocam em perigo”, afirma o morador Danilo Damazio, que recebeu o vereador em sua residência.

Ainda na segunda-feira, o vereador se reuniu com o presidente do Conselho Municipal de Direitos e Defesa dos Povos Indígenas de Campo Grande-MS, Auder Romero, com o cacique da Comunidade Indígena Urbana, Silvio Fialho e com o cacique da Aldeia Urbana Inamaty Kaxé, além das lideranças indígenas Josué Góes e Agnaldo Terena.

“Entre os temas que pautam nosso trabalho, se destacam a cidadania e a busca pelos direitos e qualidade de vida da população. Ao dialogar com as lideranças indígenas, aproximamos o Legislativo Municipal das comunidades e as visitas aos bairros reafirmam nosso compromisso em trabalhar em prol do desenvolvimento de cada região. Nosso trabalho não é feito com promessas e sim, com comprometimento e resultado”, afirma o vereador.

Destaque – O trabalho de João César Mattogrosso será destaque nesta quarta-feira (8) na entrevista do podcast Papo & Traço, com Paulo Paniago e Elio Fontoura. A participação é ao-vivo, às 11 horas pelo You Tube: https://www.youtube.com/watch?v=wtBtJfEvwq4&t=6s. Acesse, compartilhe e conheça mais sobre o trabalho de João César Mattogrosso pela Capital e por Mato Grosso do Sul.  

CHAMA O JOÃO – Para chamar o João para uma visita ao seu bairro ou indicar melhorias, basta baixar o aplicativo que está disponível para Android e iOS. Além de solicitar avanços para sua região, também é possível acompanhar o trabalho do vereador e entrar em contato pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso ou WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais que conectam o mandato do vereador diretamente com a população de Campo Grande.

 

Elci Holsback

Assessoria de Imprensa do Vereador