ícone whatsapp

Esgoto a céu aberto é fechado após fiscalização do vereador Tiago Vargas

05.05.2022 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

Esgoto a céu aberto, na rua Indianápolis, que incomodava a população do Noroeste, foi fechado após fiscalização do vereador Tiago Vargas (PSD).

Na tarde desta quarta-feira (4), o parlamentar esteve no bairro e constatou que o esgoto foi fechado, acabando com o mau cheiro e a sujeira que incomodava a população que reside na região.

“Após minha fiscalização, o problema foi resolvido e agora os moradores podem transitar tranquilamente”, comemorou o vereador.

“Esse é o papel de um vereador fiscalizador, de um parlamentar atuante. Eu fiscalizo a tudo e todos, doa a quem doer”, completou.

No dia 11 de março deste ano, Tiago Vargas foi até a rua Indianápolis, no Noroeste, após denúncias dos moradores da região. Lá, ele encontrou um esgoto a céu aberto.

No local, o parlamentar constatou o mau cheiro e a água suja que escorria pela rua. Alguns moradores conversaram com o vereador e denunciaram a situação que, segundo eles, acontecia há cinco anos.

Logo após o fato, Tiago encaminhou um ofício à Secretaria Municipal de Infraestrutura de Serviços Públicos (Sisep), para realizar obras de manutenção no local, além de criticar o trabalho da Águas Guariroba.

Nesta quarta-feira (4), a situação foi resolvida. “A população de Campo Grande merece respeito, pois pagamos nosso impostos e devemos uma resposta rápida, por parte do Poder Executivo municipal”, disse Tiago Vargas.

Assessoria de Imprensa do Vereador