ícone whatsapp

Em sessão ordinária, Enfermeira Cida faz indicações para melhoria na infraestrutura da Capital

07.02.2019 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Durante a sessão ordinária da quinta-feira (7), a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), apresentou indicações de serviços para serem executados pela prefeitura. As indicações são as solicitações feitas pelos moradores dos bairros de Campo Grande. Dentre as indicações, estão os pedidos de melhorias para as áreas de infraestrutura, saúde, educação segurança pública e assistência social.

A equipe da vereadora percorreu vários bairros e ouviu os moradores que reclamam da falta de infraestrutura. Diante das reclamações, a vereadora encaminhou as indicações para a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), para que seja realizados serviços como: Encascalhamento e patrolamento, pavimentação, limpeza das calçadas, serviço de drenagem, policiamento, rede de esgoto e a instalação de mais postes, Na Rua Joaquim Barbosa de Almeida, no bairro Rita vieira.

Para as Moreninhas foi solicitada a limpeza de ruas, limpeza das calçadas, operação tapa-buracos, troca de lâmpadas, conserto no vazamento de água, na Rua Sambacuim, instalação de braço, poste e lâmpada, pavimentação asfáltica, rede de esgoto, patrolamento e encascalhamento, poda de árvore, limpeza das calçadas,  para as ruas Baguari e travessa Mirindiba.

Para o bairro Parque do Sol e Jardim Colorado foi solicitado pavimentação asfáltica, implantação de rede de esgoto, troca de lâmpadas, patrolamento e encascalhamento, limpeza de rua, limpeza de uma área na Rua Sebastião Ferreira e a construção de uma praça com academia ao ar livre.

Para a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), foi solicitado à construção de um quebra-molas na Rua Diógenes Inácio de Souza esquina com a Rua Angêlo Nakahodo, no bairro Caiobá II.

Para a Semed (Secretaria Municipal de Educação), foi solicitada a ampliação no número de vagas do Centro de Educação Infantil, Neida Gordim Freire, localizado no Núcleo habitacional Moreninhas.

Para a Sas (Secretaria municipal de Assistência Social), foi solicitado o estudo de viabilidade técnica para aplicação de cursos profissionalizantes no Clube de Mães no bairro Vila Moreninha III.

Para EMHA (Agência Municipal de Habitação), foi solicitada a regularização fundiária das áreas existentes na Rua Baguari, bairro Moreninha III.

Para a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), foi solicitado ronda policial no bairro Vila Moreninhas III e parque do Sol.

As indicações são o instrumento do Poder Legislativo para informar ao Poder Executivo e provocar melhorias para a cidade. Para encaminhar sua solicitação ligue no gabinete da vereadora Enfermeira Cida Amaral, telefone: (67) 3316-1531.

Assessoria de Imprensa da Vereadora