ícone whatsapp

Em Sessão Inaugural, vereador Tiago Vargas (PSD) representa os parlamentares e foca discurso no trabalho em conjunto

18.02.2021 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

Na manhã desta quinta-feira, dia 18, aconteceu a Sessão Solene Inaugural da 1ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura, na Câmara Municipal de Campo Grande. Ocupando pela primeira vez uma cadeira no Legislativo Municipal, o vereador Tiago Vargas, o bem mais votado de Campo Grande, em seu primeiro mandato, foi o escolhido pela casa para ser o representante dos vereadores para fazer o uso da palavra.

Em seu discurso, o vereador reforçou a questão do trabalho a ser realizado por todos os que estão à frente da Casa de Leis. “Muito me honra em ser o transmissor da mensagem em nome dos demais pares. Os que reiniciarão um trabalho trazem, em si, a ideia de que o caminho percorrido nos últimos quatro anos atendeu as expectativas de seus eleitores. Os que iniciarão um trabalho terão a oportunidade de demonstrar que o voto foi acertado e que esta chance é um presente”, afirmou.

Na ocasião, o prefeito da capital, Marcos Trad Filho, destacou pontos de ações do município. “Em meio a toda a pandemia, estamos trabalhando o índice na educação e o não parcelamento do salário dos funcionários públicos, por exemplo, em uma gestão com muita coragem, altivez, trabalho em harmonia com responsabilidade e maturidade”, destaca Marquinhos Trad.

Tiago Vargas vem trabalhando arduamente durante todo esse período inicial na Câmara Municipal. Nesse curto espaço de tempo, o vereador já protocolou mais de 80 solicitações, todas decorrentes de diálogos da própria população campo-grandense.

“Estamos aqui trabalhando muito desde o primeiro dia de mandato. Colocamos a mão na massa, fazendo de tudo para transformarmos Campo Grande em uma cidade ainda melhor para se viver. Preocupamos-nos com a saúde, segurança, educação e infraestrutura do município”, afirma Tiago Vargas.

Em pouco mais de um mês, o parlamentar destaca esse período como fundamental. “Estive presente com servidores, profissionais da segurança pública, a sociedade em geral com as suas demandas, atendendo a todos como é o nosso papel”, finaliza o vereador.

Fique por dentro das novidades do vereador acessando as redes sociais:

Instagram: @tiagovargasms

Facebook: Tiago Vargas

Twitter: tiagovargasms

Thalita Vieira

Assessoria de Imprensa do Vereador