ícone whatsapp

Em reunião na Sisep e Agetran, vereador João César Mattogrosso acompanha demandas da população encaminhadas ao Executivo

04.05.2022 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Durante as visitas e reuniões nos bairros e por meio das solicitações encaminhadas ao gabinete, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) acompanha as principais necessidades das sete regiões de Campo Grande.

Comprometido com a população, o vereador busca por soluções para a segurança e infraestrutura dos bairros e na manhã desta quarta-feira (4) participou de duas reuniões em busca de melhorias para Campo Grande.

Na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), a reunião foi com o secretário Rudi Fiorese e com o superintendente de Serviços Públicos, engenheiro Mehdi Talayeh.

“Recebemos diariamente muitos pedidos de atenção a serviços como iluminação, limpeza de áreas e reparos em vias públicas. Após verificarmos a necessidade, encaminhamos indicações e fazemos questão de acompanhar todo o processo, o que inclui monitorar as demandas da população junto ao Executivo”, detalha o parlamentar.

Outro setor que recebe muitas indicações em busca de melhorias é o trânsito da Capital. Na Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), a conversa foi com o diretor-presidente Janine Bruno. Além de apresentar novas demandas, o vereador também acompanha o andamento de outros projetos, especialmente da readequação viária das rotatórias da Três Barras e no cruzamento da Avenida Euler de Azevedo e Tamandaré.

Somente nas últimas duas semanas, pelo menos 11 bairros receberam serviços nas áreas de infraestrutura e trânsito, por meio de indicações do vereador João César Mattogrosso.

Os serviços de limpeza de áreas, sinalização de trânsito (instalação de semáforos e placas), operação tapa-buraco e iluminação pública contemplaram a região central, Vilas Boas, Vila Nasser, Jardim Mansur, Monte Castelo, Jardim Inápolis, Portal Caiobá, Jardim Acácias, Jardim Azaléia e Leblon.

“Nossa função, enquanto Legislativo Municipal, é levar à população segurança e qualidade de vida, por meio dos serviços públicos essenciais, o que inclui o diálogo com os moradores, busca pela solução e acompanhamento das demandas. Essas reuniões com os responsáveis pelo Executivo são fundamentais para que o processo seja realizado com a eficiência necessária”, finaliza João César Mattogrosso.

Rotina com o povo – As visitas aos bairros fazem parte da agenda do vereador e na noite da última terça-feira (3), a conversa foi com os moradores do Santa Luzia, para acompanhar de perto as urgências do bairro e região.

O encontro contou com a presença de moradores, do presidente da Associação de Moradores, Naldo Miranda, dos representantes da Vila Dedé, Edson, e do Parque Residencial Azaléia, Marcelo Dourado.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso. A população também pode entrar em contato pelo WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!”, que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

Elci Holsback 
Assessoria de Imprensa do Vereador