ícone whatsapp

Em reunião com senador Pedro Chaves, vereador Ademir Santana solicita recursos para construção de escola de tempo integral no Celina Jallad

21.02.2017 · 12:00 · Vereador Ademir Santana

Na última sexta-feira (17) o senador Pedro Chaves (PSC-MS) reuniu-se com vereadores de Campo Grande em seu escritório na Capital de Mato Grosso do Sul. O vereador Ademir Santana aproveitou a oportunidade para solicitar ao senador que viabilizasse recursos importantes para melhorar a educação no município.

Ademir Santana é autor de um requerimento protocolado na Câmara de Vereadores para que seja construída uma escola de tempo integral no residencial Celina Jallad, em Campo Grande, e considerou bastante oportuna a reunião com o senador, tendo em vista sua posição de destaque no Senado Federal, como relator da Medida Provisória 746/2016, conhecida como a MP do Ensino Médio.

“O senador Pedro Chaves tem uma vida dedicada à educação e nós temos certeza de que ele terá toda sensibilidade para viabilizar recursos para a construção da escola em tempo integral para o Celina Jallad. Estamos envolvendo todas as esferas políticas, porque entendemos que com união de esforços podemos conseguir emendas importantes como essa”, enfatizou o vereador.

Ao final da reunião, Ademir Santana enviou ao senador Pedro Chaves uma cópia do requerimento feito à câmara de vereadores, reforçando assim o seu compromisso e desejo de que o senador olhe com carinho para essa questão tão importante para a comunidade local.

O vereador disse ainda que já conversou pessoalmente com o prefeito Marquinhos Trad sobre a importância da construção da escola, que preencherá uma lacuna não só para o residencial Celina Jallad, mas para toda região do Caiobá e adjacências. Ele relata que o prefeito se mostrou bastante sensível à questão, o que o deixa ainda mais confiante na concretização do requerimento.

Guto Dobes
Assessoria de Comunicação do Vereador