logo
27.04.2022 · Comissões
Em nova reunião pública, CCJ dá parecer favorável a 17 projetos e arquiva outros 10
img_7052_reunio_comisso_de_constituio_e_justia_fto_izaias_medeiros

Em mais uma reunião pública, realizada na manhã desta quarta-feira (27), a CCJ (Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final) decidiu pela regular tramitação de 17 projetos de lei e pelo arquivamento de outros 10 que deram entrada na Câmara Municipal. O encontro foi realizado esta manhã no plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis.

Duas propostas serão analisadas na próxima reunião após pedido de vista. Além disso, outro projeto foi para recurso, já que a decisão pelo arquivamento não foi unânime na Comissão.

As reuniões públicas, com transmissão pelas redes sociais da Câmara Municipal, tiveram início em 2021, ano em que a CCJ analisou 608 projetos de lei. Na primeira reunião realizada este ano, no mês de março, a CCJ deu parecer favorável a 48 projetos de lei e arquivou outros 17.

A Comissão é formada pelo presidente, vereador Otávio Trad, o vice-presidente William Maksoud e os membros Clodoilson Pires, Professor Riverton e Tabosa.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.