ícone whatsapp

Edu Miranda faz visita a USF e vai levar demandas a SESAU

25.02.2021 · 12:00 · Vereador Edu Miranda

O vereador Edu Miranda na segunda-feira (22) foi ao Coophavilla ll e conheceu um pouco dos problemas da USF do bairro na região da Lagoa. Além do vereador, participaram da reunião a sua líder comunitária Beth Carvalho, e a gerente da Unidade de Saúde da Família doutor Alfredo Neder Alessandra da Silva Calado Garcia.

Durante o encontro, Edu Miranda recebeu pedido de apoio para melhora de alguns pontos da Unidade, como o estacionamento que geralmente alaga em chuvas, a mudança do portão do estacionamento para saída a rua, e manutenção na pintura. “As unidades de Saúde da Família são vitais para a saúde dos moradores do Coophavilla ll, farei o pedido para o secretário o mais rápido possível.”, comentou Edu.

O vereador tem visitado todas as regiões e levado para as secretarias os pedidos de melhorias para a população. “Nosso mandato é pelo povo, por isso faço questão de visitar e conhecer a realidade da população. Na medida do possível vamos buscar atender os pedidos junto ao executivo municipal”, destacou.

O vereador Edu Miranda se preocupa com as necessidades da população e seu gabinete está à disposição para receber a comunidade.

Luiz Felipe
Assessor de Imprensa do Vereador