ícone whatsapp

Durante solenidade de entrega de ambulância, Ronilço Guerreiro se emociona ao se lembrar da Santa Casa como seu primeiro emprego

15.12.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

“Todas as vezes que venho até a Santa Casa sinto uma mistura de sentimentos, mas o principal é a gratidão por ter sido a minha primeira casa profissional, meu primeiro emprego. Hoje, como vereador, retorno para ajudar essa instituição que tanto gosto e que é tão importante para nossa cidade”.

Com essas palavras o vereador Ronilço Guerreiro resumiu sua participação no evento realizado na manhã de hoje que entregou uma emenda parlamentar coletiva da Câmara Municipal de R$ 250 mil que garantiu a compra de uma nova ambulância para o hospital.

“Lembro bem do tempo que passei no hospital, um menino cheio de medos e começando minha vida profissional. Além disso, a Santa Casa é referência no atendimento da saúde em todo Estado e em casos de alta complexidade e precisamos, enquanto gestores públicos, valorizar esse espaço e sempre que possível destinar emendas”, comentou o vereador.

A emenda coletiva contou com a participação de 20 vereadores e veículo comprado é equipado com oxigênio, maca e armário multiprofissional.

Gabinete de Rua

Ronilço Guerreiro tem vários canais que recebe da população demandas referentes aos bairros, como sinalização de ruas, iluminação pública, segurança. No site www.souguerreiro.com tem o link para o Gabinete Virtual e no local a população pode relatar problemas nos bairros e buscar melhorias para a comunidade. Toda solicitação é acompanhada diretamente pelo vereador que encaminha os pedidos para os órgãos responsáveis. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

Jakson Pereira

Assessoria de Imprensa do Vereador