09.05.2022 · Vereador Dr. Victor Rocha
Dr. Victor Rocha participa da Abertura do Congresso Sul-mato-grossense de Maestros, Coreógrafos e Dirigentes de Bandas e Fanfarras
img_20220506_wa0159

O vereador Dr. Victor Rocha (PP) participou da Abertura do Congresso Sul-mato-grossense de Maestros, Coreógrafos e Dirigentes de Bandas e Fanfarras realizado Federação de Bandas e Fanfarras do Estado de Mato Grosso do Sul (FEBAFAMS), na sexta-feira (06), no auditório do Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso do Sul.

O evento teve como objetivo, troca de experiências, debates e discussões temáticas no intuito de formalizar propostas visando a reestruturação das bandas e fanfarras dos municípios do Estado, no tocante à capacitação e aperfeiçoamento dos profissionais da área, além de fomentar o segmento, através de festivais ou concursos, e principalmente, na criação de políticas públicas que incentivem o meio.

Como incentivador Dr. Victor Rocha apoiou o evento e parabenizou o presidente da FEBAFAMS, Maestro Fabio Costa para realização do evento. “Quero parabenizar em nome do presidente da FEBAFAMS pela realização do evento e me colocar à disposição como parceiro para ações que fomentem a cultura de nosso estado”, pontuou.