ícone whatsapp

Dr Loester faz balanço das atividades e fala como pretende conduzir o próximo mandato

21.12.2020 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Nesta semana, que inicia o recesso parlamentar na Câmara Municipal, o vereador dr Loester Nunes de Oliveira (MDB), fez um balanço do seu mandato e falou como pretende conduzir o próximo. “Neste mandato exerci o cargo junto ao legislativo municipal com muita dedicação e comprometimento para realizações em favor dos interesses da população, conciliando minhas atividades médica, de modo que nestes quatro anos, não faltei em nenhuma das sessões ordinárias, compareci em todas. a pandemia foi algo que pegou todos nós de surpresa, e vamos ter que nos adaptar a este novo cenário,” avalia.

Nesta legislatura (2017/2020), o vereador dr Loester apresentou diversos ofícios direcionados ao Poder Executivo e também ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Foram várias matérias discutidas e apresentadas em plenário, requerimentos, indicações e emendas impositivas onde setores da educação, assistência social e saúde se beneficiaram, além de apoiar associações e instituições com verbas de emendas parlamentares, “A educação é a única saída para fazer uma sociedade melhor, e a valorização profissional é fundamental para uma educação forte e efetiva,” destaca dr Loester.

 Também foram feitas homenagens à autoridades com títulos honoríficos em vários setores da sociedade. De acordo com o vereador, todas as matérias apresentadas foram importantes, pois vieram atender os mais variados setores da administração pública, argumentando que as áreas que mais receberam atenção foram, saúde, trânsito, transporte público entre outras, “A mobilidade urbana na nossa capital, deixam a desejar e o contrato com o consórcio Guaicurus precisa ser revisto,” adverte.

2021

“Não posso dizer que sou oposição, porque tenho ajudado e muito o prefeito em seus projetos e mensagens enviados a esta casa de leis. Posso sim afirmar que meu mandato é, INDEPENDENTE  !. Tenho legislado para Campo Grande. Devo continuar com as mesmas responsabilidades de bem representar o povo, fiscalizar os atos do executivo, de legislar , seja examinando , debatendo, aceitando ou não as proposições do prefeito e dos colegas vereadores,“ enfatiza dr loester. 

Dois mil oitocentos e sessenta e hum obrigado ! Agradeço a todos pelo reconhecimento do meu trabalho, que me reconduziu para mais um mandato. Que Deus abençoe a cada um de vocês, com muita saúde e paz, tenham todos um feliz natal, de preferência, em suas residências. Sugiro que suas confraternizações sejam por meio remoto, pelo aplicativo zoom para felicitar amigos e familiares. E continuem usando máscaras e sempre higienizando as mãos. Feliz 2021, “ finaliza.

 

Andréa de Barros

Assessoria de Imprensa do Vereador