12.05.2022 · Vereador Dr. Jamal
Dr. Jamal Salem tem solicitação atendida no bairro Jardim Monte Líbano
processed_e0657c08_26c4_4d00_b29b_14e6f5983eac_tbez60z0

O médico e vereador Dr. Jamal Salem tem mais uma solicitação atendida.

Foi realizado o serviço de Revitalização da sinalização de trânsito vertical. Troca de placa de " PARE" avariada no cruzamento na Rua Frei Gregório com a Rua Professor Severino Ramos de Queiroz, Jardim Monte Líbano.

Dr. Jamal Salem fez a solicitação com urgência, visando proporcionar mais segurança à comunidade.

A equipe de manutenção esteve presente no local, onde realizou a devida substituição.

O gabinete do Dr Jamal Salem está à disposição, 24 hs por dia, 7 dias por semana, para atender o público através do Whatsapp: (67) 3316-1645.

Henrique Gomes