ícone whatsapp

Dr. Cury homenageia pastores pelo Dia Municipal do Evangélico

31.10.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Cury

O vereador Dr. Cury homenageou, na quarta-feira (30/10), a Pastora Maria da Conceição e o Pastor Eli Gomes, em comemoração ao Dia Municipal do Evangélico, celebrado em solenidade na Câmara Municipal de Campo Grande.

A data remete ao Dia da Reforma Protestante, comemorado em 31 de outubro. Na Casa de Leis, a solenidade agracia todos aqueles que professam sua fé e sejam exemplo de vida, com serviços prestados à sociedade. 

Maria da Conceição Ferreira é nascida no Recife. Em fevereiro de 2002, iniciou um trabalho com crianças e suas famílias, com coral, aula de música, e distribuição de presente no dia das crianças, na Páscoa e no natal, bem como distribuição de cobertores e cestas básicas. Hoje, é Pastora na Comunidade Evangélica Aliança Cristã, líder do ministério de louvor, serve no ministério de integração, onde atende as necessidades, tanto espiritual como material das pessoas.

Eli Gomes é natural do Estado de São Paulo, há 15 anos reside em Campo Grande. Pastor na Comunidade Evangélica Aliança Cristã. Atua no ministério de intercessão há 5 anos, é líder do Ministério da Família, e serve na Comunidade Evangélica há 10 anos.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador