ícone whatsapp

Dr. Antonio Cruz solicita manutenção e sinalização de vias

26.09.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada nesta terça-feira (26/09), o vereador Dr. Antonio Cruz, encaminhou indicação solicitando que o Prefeito da Capital providencie a sinalização de área escolar, faixa de pedestres e a revitalização da praça localizada na rua Ariramba, nº215, em frente à Escola Estadual Advogado Demosthenes Martins, no Bairro Monte Castelo. Esta pedido foi formalizado por moradores do Bairro que alegam precárias condições da praça, causando insegurança aos alunos da Escola e pedestres que passam pelo local.

A sinalização do cruzamento das ruas Doutor Heitor Medeiros com a Monte Azul, na Vila Marli, também foi tema de indicação apresentada pelo Vereador Dr. Antonio Cruz, em atenção ao pedido apresentado pela moradora Iracema Carrillo, em nome dos moradores do Bairro que alegam ocorrerem acidentes constantemente na região.

Operação Tapa Buraco na rua Beirute, localizada no bairro Vila Palmira, é o pedido formulado pelo Sr. Regis Paulo, morador da região, que por vezes testemunhou acidentes provocados pelos defeitos existentes no asfalto da rua. “Já vi uma senhora caindo depois de tropeçar em um destes buracos, e é comum freadas bruscas e pequenos acidentes aqui”, afirmou o morador.

Assessoria de Imprensa do Vereador