22.05.2015 · Sessão Comunitária
Distrito de Rochedinho recebe na quarta-feira a 12ª edição da Sessão Comunitária
ccee19d976a90fb8896e90f6e3373724
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam nesta quarta-feira (27), às 9 horas, a 12ª edição da Sessão Comunitária, que nesta ocasião será levada ao Distrito de Rochedinho.

A Sessão Comunitária será promovida na Escola Municipal “Barão do Rio Branco”, localizada na Rua Guia Lopes, s/n°, no Distrito de Rochedinho, km 30.

Os parlamentares convidam toda população a comparecer à sessão para apresentar suas reivindicações e sugestões, que serão transformadas em Indicações, Ofícios, Requerimentos e Projetos, a serem encaminhados à Prefeitura Municipal. As proposições serão apresentadas em nome dos 29 vereadores da Câmara Municipal.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal