ícone whatsapp

Dia do Vereador: William Maksoud faz balanço sobre mandatos e ressalta participação dos campo-grandenses

01.10.2021 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Representar os interesses da população, criar leis e ações que contribuam para o crescimento e o desenvolvimento da cidade são as funções de um vereador. Nesta sexta-feira, 1º de outubro, Dia do Vereador, William Maksoud reafirma seu compromisso e trabalho junto aos campo-grandenses.

“Carrego comigo um legado de muito trabalho por nossa Cidade Morena. São mais de 60 anos de uma história de lutas e conquistas que começou com meu avô, o médico Dr. William Maksoud, seguiu com meu pai, o advogado William Maksoud Filho, e é com muita honra, sobretudo com honestidade e vontade de fazer uma Campo Grande melhor a cada dia, que continuo lutando e representando os campo-grandenses”, afirmou Maksoud.

Em seu segundo mandato como vereador, William Maksoud Neto segue presente nas comunidades, atento às necessidades do povo e já viabilizou mais de 10 mil ações voltadas à população, dentre elas, mais de 8 mil indicações para execução de serviços de melhorias nos bairros, além de ações sociais e a criação de projetos de leis nas mais diversas áreas, principalmente Educação, Acessibilidade, Saúde e Segurança Pública. 

“Estamos trabalhando junto às comunidades, sempre ouvindo a população para buscar o progresso, mais avanços e para fazer uma cidade melhor para todos. Ressalto que a participação do cidadão no nosso mandato é fundamental. Participem, enviem suas sugestões e ideias. Nosso gabinete está de portas abertas. Deixo também meus cumprimentos em nome do presidente da Câmara, o vereador Carlão, a todos os colegas vereadores que estão desenvolvendo um excelente trabalho por nossa Cidade Morena”, concluiu Maksoud. 

 

Nilce Lemos

Assessoria de Imprensa do Vereador