ícone whatsapp

Dia do Médico: Kamille Farah Said e Alberto Jorge Félix Costa são homenageados pelo vereador Junior Longo

26.10.2018 · 12:00 · Vereador Junior Longo

O vereador Junior Longo entregou durante a Sessão Solene em comemoração ao Dia do Médico, realizada na noite de quarta-feira (24), a  Medalha Legislativa que leva o nome do médico William Maksoud, para a fetóloga Kamille Farah Said e para o pediatra Alberto Jorge Félix Costa.

A comenda em alusão ao Dia do Médico, celebrado no dia 18 deste mês, foi instituída pela Lei 1.386/72 e pela Resolução 1.221/16.

“É uma singela homenagem para aqueles que dedicam suas vidas a cuidar das nossas”, disse o vereador Junior Longo.

Conheça os homenageados:

Drª. Kamille Farah Said – Formada pela Universidade Anhanguera – Uniderp – Campo Grande, fez residência médica pelo Hospital Ipiranga em São Paulo. Possui título de Especialista de Ginecologia e Obstetrícia pela FEBRASGO. TEGO-200/2015, bem como título de Especialista em Medicina Fetal pela FEBRASGO. Possui ainda especializações: Medicina Fetal (CONCEPTUS) – São Paulo/SP; e Colposcopia, Laserterapia e Cirurgia de Alta Frequência do Trato Genital Inferior (UNIFESP) – São Paulo/SP.

Atualmente atual como Fetóloga e Ultrassonografista na Clínica FERTIUS em Campo Grande/MS; Obstetra e ginecologista concursada no Hospital e Maternidade Amador Aguiar em Osasco/SP; e é Sócia da Clínica FERTIUS em Campo Grande/MS.

Dr. Alberto Jorge Félix Costa – Com 35 anos de profissão e um extenso currículo, Dr. Alberto Jorge Félix Costa atua na área da pediatria e é o diretor técnico responsável pela Imunitá – Centro de Imunização. Desempenha sua profissão com exímio e muita competência.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador