ícone whatsapp

Demandas de iluminação foram atendidas após solicitação do vereador João César Mattogrosso

13.11.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em atenção aos anseios da população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) pleiteou melhorias para iluminação junto ao Executivo Municipal e teve as solicitações atendidas. Diversos pedidos foram encaminhados para atender os bairros Jardim Aero Rancho, Jardim Carioca e Vila Carlota.

De acordo com o parlamentar, um dos maiores problemas gerados com a escuridão é a falta de segurança. “Nossos encaminhamentos visam sanar problemas que impactam diretamente na vida das pessoas, como a iluminação, por propiciar a ação de meliantes, além da falta de qualidade de vida”, destacou.

As reivindicações foram direcionadas para atender as ruas do Dracma e do Franco, na Vila Carlota; todos os postes de luz da praça do Jardim Carioca e em toda extensão da Travessa Urussanga, no Jardim Aero Rancho.

Os encaminhamentos são resultados das caminhadas do vereador nos bairros da Capital e através das plataformas digitais. “Por meio do nosso aplicativo e redes sociais, além das nossas frequentes visitas nos bairros, estamos mantendo um contato muito próximo com a população, sempre em busca de melhorias”, enfatiza João César Mattogrosso.

 

Jean Ocampos

 

Assessoria de Imprensa do Vereador