ícone whatsapp

Delegado Wellington vota a favor de empréstimo para pavimentação na região Bandeira e cobra inclusão do Jd. Mansur no pacote de obras

03.10.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

urante sessão ordinária desta quinta-feira (03), vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovou proposta que autoriza a Prefeitura de Campo Grande a emprestar R$ 30 milhões junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para pavimentação asfáltica nos bairros Rita Vieira, Vilas Boas e Parque Dallas.

A favor do empréstimo, o vereador Delegado Wellington (PSDB), destacou a união dos parlamentares para a viabilização das obras e aproveitou para cobrar melhorias e a inclusão do Jd. Mansur e Villa Albuquerque, pertencentes da mesma região dos bairros que serão asfaltados.

“Quero parabenizar todos os parlamentares desta casa de leis pela ação conjunta e união de forças em prol deste objetivo. Além disso, agora temos a missão de incluir o Jardim Mansur e a Villa Albuquerque nesse cenário de obras, pois caso contrário serão asfaltadas algumas ruas e outras não, deixando buracos de ruas de terra no meio da região. Estamos atentos às demandas de todos os bairros da Capital e agora temos essa missão”, relatou o parlamentar.

A proposta do Executivo aprovada pelos vereadores prevê autorização para captação de crédito de até R$ 30 milhões destinados a obras de infraestrutura urbana e saneamento e na lista de obras previstas constam drenagem e pavimentação nas regiões do Rita Vieira, Vilas Boas e Parque Dallas.

De acordo com o projeto, as obras serão de drenagem, restauração do pavimento onde já existe, asfaltamento dos locais sem pavimentação, construção de passeio com acessibilidade e instalação da sinalização viária horizontal e vertical.

A projeto aprovado agora segue para sanção do prefeito Marquinhos Trad (PSD).

Assessoria de Imprensa do Vereador