14.02.2020 · Vereador Delegado Wellington
Delegado Wellington ultrapassa 15 mil indicações de melhorias para os bairros da Capital
principal

Com um mandato participativo e aberto à população, o vereador Delegado Wellington (PSDB), ultrapassou nesta semana a marca de 15 mil indicações de melhorias apresentadas para os bairros e parcelamentos da Capital.

Através das indicações o vereador garante junto ao Executivo Municipal, a execução de pequenas intervenções em prol da população de Campo Grande, tais como recapeamento, iluminação, sinalização, limpeza, reforço em rondas policiais, dentre outros.

“As indicações são ferramentas importantes, que temos à disposição, para garantir a intervenção do Executivo a execução de obras que melhoram a qualidade de vida da população de uma forma mais imediata, sem a necessidade de procedimentos mais burocráticos”, explica Delegado Wellington.

Todas as indicações de melhorias apresentadas pelos vereadores são aprovadas em plenário. Posteriormente, elas são encaminhadas ao Executivo Municipal para que sejam executadas.

Deixe sua solicitação – Além do Gabinete Itinerante, que diariamente está em uma localidade da Capital, a população pode enviar suas solicitações pelo WhatsApp do vereador: (67) 99944-5456, acessando a página do parlamentar nas redes sociais ou através do email: vereadordelegadowellington@gmail.com