ícone whatsapp

Delegado Wellington solicita mais ônibus em circulação e critica demissão de motoristas do Consórcio Guaicurus

06.08.2020 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Durante sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (06), o vereador Delegado Wellington (PSDB) criticou a posição do Consorcio Guaicurus em demitir 17 motoristas de transporte coletivo em tempos de pandemia. Além disso cobrou um maior número de carros a disposição da população para evitar aglomerações durante os trajetos.

“Em um momento de pandemia em que vivemos, o consórcio guaicurus deveria colocar mais ônibus em circulação para diminuir as aglomerações entre a população, recebo a noticia da demissão de 17 motoristas. Não podemos aceitar demissões em massa durante essa crise, ainda mais no transporte público que essencial para a população. A lógica seria contratar mais motoristas, pois diminuindo ônibus e motoristas aumenta as aglomerações e transtornos para a população”, destacou Delegado Wellington.

De acordo com informações noticiadas pela imprensa e confirmada pelo consórcio, 17 motoristas desligados pela empresa, alegando que as demissões são resultadas pela ‘crise do coronavírus’.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador