ícone whatsapp

Delegado Wellington participa de reunião de alinhamento para combate ao coronavírus

24.03.2020 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

O vereador Delegado Wellington (PSDB), participou na manhã desta segunda-feira (23), de uma reunião com parlamentares da Capital para discutir e traçar metas emergenciais para conter a proliferação do vírus COVID 19.

Há uma intensa preocupação por parte do poder público para desacelerar o contágio da doença. E diversas medidas já foram tomadas como: a proibição da interrupção do serviço de abastecimento de água por 60 dias, a restrição do uso do transporte coletivo somente a profissionais de saúde, fornecimento de kit-merenda aos alunos de baixa renda e o decreto proibindo a aglomeração em bares e conveniências, além da circulação de pessoas depois das 22h.

“O momento inspira cuidados, a prevenção é sempre o melhor remédio, essas medidas que estamos tomando em nossa capital não são alarmistas, elas são reais e com base no que já ocorreu em outros países. Estamos pensando no futuro e para que ele seja saudável precisamos adotar medidas duras e contar com o apoio da população”, declarou Delegado Wellington.

Como medida de prevenção na Câmara Municipal, foi suspenso o acesso do público externo às sessões plenárias, reuniões de comissões e demais eventos parlamentares. Somente terão acesso à Câmara Municipal de Vereadores, parlamentares, servidores, assessores que prestam serviços ao Legislativo.

Assessoria de Imprensa do Vereador