ícone whatsapp

Delegado Wellington entrega congratulação à Rádio CBN pela realização de palestras na Capital

12.12.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Na manhã desta quinta-feira (12), o vereador Delegado Wellington (PSDB), em entrevista na Rádio CBN, o vereador Delegado Wellington fez um balanço anual de seu mandato e na oportunidade entregou uma moção de congratulação ao Grupo RCN pela realização do CBN em ação 2019.

Os eventos realizados pela emissora inseriu Campo Grande no roteiro dos grandes eventos corporativos e de relevância nacional, e reuniram nomes como Max Gehringer, Mário Sérgio Cortella, Márcio Atalla e Eliana Calmon, além do  Professor Paulo Vicente Alves, titular da Fundação Dom Cabral, que encerrou o CBN em Ação 2019 com a palestra “Estratégias e Vantagens Competitivas para 2020”.  

“Este é um reconhecimento de toda a Câmara Municipal pelos diversos eventos realizadas pela emissora, com o intuito de proporcionar ao cidadão campo-grandense o melhor do conhecimento, com palestrantes renomados e temas atuais, bem como integrar o âmago social no decorrer de suas ações, doando parte da renda a Instituições de caridade”, parabenizou Delegado Wellington.

No viés social, a CBN destinou parte da arrecadação a entidades filantrópicas de Campo Grande, onde só no ano de 2019, foram 4 Instituições.

Assessoria de Imprensa do Vereador