ícone whatsapp

Delegado Wellington aponta desafios para Campo Grande seguir no rumo do desenvolvimento

19.08.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

No mês em que Campo Grande comemora 120 anos de criação, o vereador Delegado Wellington (PSDB), apontou os desafios futuros para que a Capital continue trilhando o rumo do desenvolvimento.

O parlamentar, Delegado de polícia há mais de 20 anos e atual presidente da comissão permanente de segurança pública na Câmara Municipal, apontou saúde de qualidade e investimentos na educação base com prioridades para a construção de uma sociedade prospera e segura.

“Os maiores desafios de Campo Grande é a melhoria na educação e na saúde. Precisamos colocar o máximo de crianças, jovens e adolescentes nas escolas e em período integral para que possam ter expectativas de um futuro melhor e ao mesmo tempo fazer com que nossos postos de saúde e a saúde geral da população melhorem. Com melhor capacitação e saúde teremos menos problemas na segurança pública”, enfatizou Delegado Wellington.

Enquanto vereador, Delegado Wellington tem como principal plataforma de trabalho a implementação de Políticas de Segurança Pública Integrada, na qual já conseguiu a aprovação da Lei 5.865/17, que institui o Plano Municipal de Segurança Pública, integrando saúde, educação e segurança de uma maneira que interligados os segmentos se fortalecem e geram benefícios a toda população.

“Estamos trabalhando de forma integrada com todas as áreas do poder público. O plano Municipal de segurança pública é uma realidade e precisa ser cada vez mais aplicado com as ações de educação e saúde, cuidando da assistência social e principalmente atacando o tráfico de drogas. Não podemos perder nossos filhos para as drogas ou para o crime”, aponta o parlamentar, que além de ser autor do Plano Municipal de segurança pública também já teve outros 80 projetos de leis aprovados. 

Assessoria de Imprensa do Vereador