ícone whatsapp

“CPI do Táxi ajudará a entender o mercado e gerar oportunidades”, diz vereadora

06.03.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

Depois de analisar o apelo da sociedade, a vereadora Dharleng Campos (PP) afirmou no sábado que apoiará a CPI do Táxi em Campo Grande. Isso porque, chegou ao gabinete da parlamentar, informação de que existem inúmeros trabalhadores na fila de espera por um alvará, e, segundo ela, “está na hora de entender como funciona a autorização desses alvarás para que possamos atender mais trabalhadores que tanto buscam a formalidade, e um espaço no mercado de trabalho”, disse.

A vereadora tem atuado com o propósito de incentivar a geração de renda na população. “A questão de se criar ou não uma CPI é pelo fato de reunir informações concretas sobre a realidade do mercado de táxi e não para ficar polemizando. O resultado de uma CPI depende de quem a conduz e com que propósito ela é realizada. Assinei favorável à criação e atuarei de forma eficiente”, destaca a vereadora Dharleng Campos (PP).

O assunto deve ganhar força esta semana no legislativo municipal, pois estão previstas as participações dos defensores da causa Uber e dos taxistas. “A população tem que participar, os motoristas e interessados precisam participar”, finaliza Dharleng Campos, que é membro da Comissão de Transporte e Trânsito da Câmara.

Assessoria de Imprensa da Vereadora