ícone whatsapp

Contabilistas são homenageados pelo vereador Dr. Sami durante solenidade

22.04.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Na última quarta-feira (17) a Câmara Municipal de Campo Grande realizou a solenidade em comemoração ao Dia do Contabilista, onde 38 profissionais foram reconhecidos pelo trabalho em Campo Grande.

O vereador Dr. Wilson Sami (MDB) homenageou dois profissionais cujos currículos comprovam o talento e respeito na área de atuação.

Natural de Ladário (MS), a contadora Sandra Mara Xavier Gonçalves é casada, mãe de uma filha e além da formação pela Universidade Federal de Corumbá, conta com especialização em Contabilidade Pública e Responsabilidade Fiscal pela Uninter. Atualmente, é contadora da Associação de Amparo à Maternidade e a Infância (Maternidade Cândido Mariano). “Foi uma honra receber esta homenagem, fiquei emocionada ao ver tantos colegas sendo reconhecidos”, revelou Sandra.

Já Sérgio Aparecido Lamberti é diplomado técnico de contabilidade pelo Colégio Dom Bosco de Campo grande e atua na área desde 1987. Atuou em diversos escritórios e ainda em empresas como a Discautol e Comleite. Atualmente trabalha no escritório Contalam desde 2005. “Me sinto lisonjeado com esse reconhecimento. Trabalhamos muito, nos dedicamos pelo cliente e agora somos reconhecidos”, avaliou Sérgio.

Para Dr. Sami, os dois homenageados refletem o comprometimento profissional. “Toda empresa ou entidade precisa do contador. Sem ele não há organização e nesse período do ano, em especial, todos nós recorremos a esse profissional que coloca nossa vida em ordem, realizando com atenção as declarações de Imposto de Renda”, avaliou o vereador.

O Dia Municipal do Contabilista foi instituído por meio da Lei nº 4.936/11, sendo comemorado oficialmente no dia 25 de abril, durante a Semana de Incentivo de Ações Contábeis.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador