11.11.2013 · Câmara Comunitária
Conjunto União recebe Sessão Comunitária nesta quarta-feira
ed211cf81510c8d8b5537a109420c014

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam nesta quarta-feira (13), às 9 horas, mais uma edição da Sessão Comunitária, que nesta ocasião será levada até o Bairro Conjunto União.

A 21ª Sessão Comunitária será realizada na Paróquia Cristo Bom Pastor, onde os moradores terão a oportunidade de apresentar suas sugestões e reivindicações.

Um dia antes, na terça-feira (12), às 15 horas, os parlamentares realizam o Projeto Câmara Ativa, em frente à referida Paróquia a fim de convidar a comunidade para participar da Sessão Comunitária.

Todas as solicitações apresentadas serão transformadas em indicações, Projetos, ofícios e requerimentos a serem encaminhados ao Poder Executivo para que sejam devidamente atendidas.

Serviço – A Paróquia Cristo Bom Pastor está localizada na Rua Petrópolis, n° 1773, no Conjunto União.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal