29.03.2022 · Vereador Otávio Trad
Comissão de Justiça analisa 69 projetos de lei na primeira reunião pública de 2022
3003_reunio_publica_ccj

Estão pautados 69 projetos de lei para serem analisados na primeira reunião pública de 2022 da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final. A reunião marcada para quarta-feira (30), às 9h, será transmitida ao vivo através das redes sociais da Câmara Municipal de Campo Grande.

Entre as propostas que serão analisadas pela comissão estão projetos apresentados pelos vereadores e pelo Executivo. Confira aqui a pauta completa da primeira reunião pública da Comissão de Justiça.

A CCJ, conforme o regimento interno, tem a competência de se manifestar em todas as proposições que tramitem na Casa quanto aos aspectos constitucional, legal e regimental.

Atualmente a Comissão é formada pelo presidente, vereador Otávio Trad, o vice-presidente William Maksoud (PTB) e os membros Clodoilson Pires (PODEMOS), Ademir Santana (PSDB) e Marcos Tabosa (PDT).