ícone whatsapp

Com moradores, Clodoilson Pires solicita melhorias no Parque Residencial União

11.03.2021 · 12:00 · Vereador Clodoilson Pires

Com trabalho crescendo em todas as regiões da Capital, na quarta-feira (10) o vereador Clodoilson Pires (Podemos) esteve com moradores do Bairro Parque Residencial União na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) buscando melhorias para o bairro. Moradores e o parlamentar foram recebidos pelo secretário, Rudi Fiorese.

“São reivindicações que vão melhorar a vida dos moradores do Parque Residencial União. Solicitamos aqui na Sisep, por meio de ofício, limpeza de ruas, implantação de praças e manutenção das vias do bairro. É um direito de nossos moradores, em qualquer região da cidade, de ter um olhar mais atento do executivo municipal”, destacou Clodoilson.

José Messias Mello de Souza, morador do bairro, classificou como muito importante o acompanhamento do vereador Clodoilson Pires. “Muito importante uma autoridade municipal nos acompanhar nessa visita a Sisep, pois demonstra o interesse do vereador pela necessidade do povo. Poderíamos ter ido umas 50 pessoas lá, o secretário poderia até nos atender, mas precisaria de alguém para estar lá, lutando pelo nosso interesse, alguém que faça parte da vida pública. Agradecemos o vereador Clodoilson Pires por estar conosco e se preocupar com as necessidades do nosso bairro”, disse.

O vereador Clodoilson tem buscando o apoio do executivo municipal na solução de demandas que chegam da população. Tapa-buraco, iluminação pública e limpeza de áreas, por exemplo, estão dentre as diversas indicações atendidas por meio do gabinete do parlamentar.

Gabinete aberto

O gabinete do vereador Clodoilson Pires está aberto para toda a população. Basta somente se encaminhar para a Câmara Municipal de Campo Grande para conversar com o vereador e sua equipe. Os meios a seguir também estão disponíveis para contato: WhatsApp: 67 99339-4234; E-mail: [email protected]; Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523.

Assessoria de Imprensa do Vereador