ícone whatsapp

Com mercado imobiliário aquecido, presidente do Sindimóveis usa Tribuna atendendo convite de Ronilço Guerreiro

31.08.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Convidado pelo vereador Ronilço Guerreiro para usar a Tribuna da Câmara Municipal, o presidente do Sindimóveis (Sindicato dos Corretores de Imóveis), João Araújo Filho, falou sobre o Dia do Corretor de Imóveis e destacou o bom momento do mercado imobiliário, mesmo com Pandemia.

“Vivemos momentos difíceis, perdemos companheiros para a Covid, mas mesmo assim tivemos uma grande movimentação em financiamentos neste ano, passando de R$ 1 bilhão. Temos muitos empreendimentos surgindo, casas sendo construídas em todas as regiões e tudo isso tem ajudado muito nossa economia que sofreu demais na pandemia”, comentou João Araújo.

Ronilço Guerreiro ressaltou a importância dos corretores de imóveis na vida das pessoas. “A atuação de vocês transforma famílias, ajuda no sonho da casa própria e sei de casos que muitas vezes o corretor até tira da comissão para que a compra aconteça, pois sabe a importância daquele momento para quem está próximo de ganhar um lar”, destacou.

O Dia do Corretor de Imóveis é anualmente comemorado em 27 de agosto. Mato Grosso do Sul conta atualmente com 11.500 corretores de imóveis credenciados, sendo 7.500 ativos. 

Mais informações sobre o  mandato do vereador Ronilço Guerreiro pelo site www.souguerreiro.com ou pelo WhatsApp 99909-0019.

Assessoria de imprensa do vereador