ícone whatsapp

Com gabinete Comunitário de Chiquinho Telles, solicitações do Jardim Mooca vão ser atendidas em 30 dias

15.07.2019 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Com participação de equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) e Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), o Gabinete Comunitário do vereador Chiquinho Telles (PSD) visitou, na última sexta-feira (12/7), o Jardim Mooca, em atendimento ao convite da liderança Gonzaga Zaim de Oliveira.

Os moradores tiveram oportunidade de expor suas necessidades diretamente aos órgãos competentes. Foi feito, na ocasião, um planejamento dos serviços a serem executados em conjunto pela Sisep e Agetran, dentro de uns 30 dias.

Segundo Gonzaga Zaim de Olveira, “é a primeira vez que recebemos a visita de um vereador interessado em ajudar a resolver os problemas do nosso bairro”. Entre as reivindicações que precisam ser atendidas com urgência, destacamos a implantação de linha de ônibus; patrolamento e compactação do solo; e segurança principalmente durante o dia, quando se registra maior número de furtos em residências.

A liderança agradeceu ao bom atendimento que teve no gabinete do Vereador. “Ele nos atendeu muito bem. E agora cumpre o que prometeu, com sua visita ao bairro acompanhado de representantes de órgãos que se comprometeram a atender os pedidos dos moradores”, declarou.

Ao percorrer as ruas ao lado dos moradores e representantes dos órgãos, o Vereador constatou também a necessidade de limpeza em áreas públicas. “Já saímos daqui com um planejamento dos serviços de melhoria que serão feitos nos próximos 30 dias. Esse empenho da equipe administrativa do prefeito Marquinhos Trad mostra o respeito da atual gestão para com nossos cidadãos. Como vereador, ficamos satisfeitos em ver nossas indicações resultarem em importantes benefícios para os bairros”.

O morador Fabiano Angelo Borges, bastante participativo durante a ação comunitária, avaliou a visita do Parlamentar como de grande importância. “Estávamos três anos aqui sem receber nenhuma visita de um político disposto a buscar soluções para as necessidades do bairro. Chiquinho Telles ao trazer representantes da Sisep e Agetran encurta o caminho para que nossas reivindicações sejam atendidas. Ficamos muito agradecidos por essa atenção especial”.

Já Marcelo Alcântara Ribeiro considerou a visita de Chiquinho Telles uma ação positiva, “porque estávamos abandonados, principalmente por se tratar de um bairro novo que sequer aparece no mapa. Essa iniciativa vai nos ajudar muito em curto prazo de tempo”. 

Assessoria de Imprensa do Vereador