logo
21.12.2021 · Outras Notícias
Com as portas novamente abertas, Câmara realizou 34 audiências públicas
audiencias_publicas

O ano de 2021 na Câmara Municipal foi marcado pela volta das audiências públicas presenciais, de portas abertas à população, após quase 20 meses de pandemia.

Ao todo, foram realizadas 34 audiências públicas, que discutiram questões relacionadas ao transporte coletivo, HIV/AIDS, empregabilidade para Pessoas com Deficiência, Mobilidade Urbana em Campo Grande, Campo Grande Sem Drogas, Livros Regionais no Ensino Escolar, Pandemia de Obesidade, Outubro Rosa, Centro de Belas Artes, Prevenção ao Suicídio, além de prestações de contas do Executivo e da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), combate ao capacitismo, reforma administrativa, bem estar animal, dignidade menstrual, idoso asilados, microcrédito popular, novo Prodes, reestruturação da Previdência Municipal, Projeto Reviva Centro, exploração infantil e volta às aulas presenciais.

Além disso, a Casa ainda realizou lives periódicas da Comissão Permanente de Saúde, às quartas-feiras, para discutir assuntos relacionados a pandemia de covid-19. Os debates também contaram com a participação de autoridades e especialistas em saúde. A Comissão é composta pelos vereadores Dr. Sandro Benites (presidente), Dr. Victor Rocha (vice), Dr. Jamal, Dr. Loester e Tabosa.

Jeozadaque Garcia

Assessoria de Imprensa do Vereador

whatsapp_image_2021_06_30_at_10_42_43
05.01.2022 · Outras Notícias
Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.