ícone whatsapp

Com ações sociais, Chiquinho Telles leva ajuda às pessoas que mais precisam

25.07.2019 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Mesmo antes de ser vereador, o líder do prefeito na Câmara Municipal, Chiquinho Telles (PSD), realizava ações, mobilizando a sociedade campo-grandense para ajudar as famílias que se encontravam em situação de vulnerabilidade social.

Em seu segundo mandato, o Parlamentar continua com o seu trabalho social por acreditar que faz a diferença na vida das pessoas. Na noite desta quarta-feira (24/7), ele fez a distribuição de cobertores em seu Gabinete Comunitário, nas Moreninhas. Na primeira etapa da campanha, foi feita a doação de agasalhos.

Durante a entrega, o Vereador disse que gostaria de ter milhares de cobertores para colaborar com muitas pessoas que não têm condições de comprar um cobertor para se proteger do frio. “O frio tem judiado, e até matado muita gente. A coisa mais triste de mundo é ver um filho, ou outros entes queridos passando por dificuldades tão extremas”, lamentou.

Sensibilizado com a situação das famílias de baixo poder aquisitivo, Chiquinho Telles por intermédio de seus três programas de rádio na Difusora Pantanal FM; Tempus FM e FM Moreninhas, mobiliza parceiros e ouvintes, arrecadando cobertores e agasalhos para doação. “Eu uso meus programas de rádio para ajudar as pessoas que mais precisam. Através do rádio, peço para quem tem mais dividir um pouco com quem tem menos”.

Amparo social

Ao ganhar o cobertor, Luci Helena Marques disse que a doação veio na hora certa. Para ela, a ação é boa por contribuir com muitas pessoas. “Chiquinho Telles ajuda muita gente, e não é só com doação de cobertas. Ele sempre faz ações sociais”, disse.

Mãe de quatro filhos, Marilene de Matos afirmou que a doação de cobertores é importante para sua família. “O Vereador deve continuar fazendo sempre essa campanha, pois é uma ajuda e tanto para quem não tem condições de comprar”, comentou.

Ainda por meio do rádio, no quadro “Corrente do Bem”, Chiquinho Telles abre espaço para pessoas que se encontram com sérias dificuldades, sem condições por exemplo de custear cirurgias, tratamentos de saúde, entre outras situações delicadas. “Meus programas só têm sentido porque são voltados a socorrer àqueles que precisam de apoio. Temos amenizado o sofrimento de muita gente, contando sempre com a solidariedade dos nossos parceiros e ouvintes”, considerou o Vereador.

Assessoria de Imprensa do Vereador