ícone whatsapp

Com a chuva, solicitações de operação tapa-buracos aumenta

14.11.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Nesta quinta – feira (14) em sessão ordinária, o vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (MDB) solicitou operação tapa- buracos para diversos bairros da capital, nas seguintes ruas:

Rua Dom Henrique no Bairro Pioneiros, Gaspar Lemos, Ana Luiz de Souza, Eva Peron, Rua da Divisão , Rua da Divisão em frente ao número 590, rua da divisão em frente ao número 362, Anhumas em frente ao número 328, Jardim Silveira em frente ao número 233, Rua Clineu da Costa Moraes em frente ao número 295 no jardim Leblon e na Avenida Manoel da Costa Lima .

“Com as chuvas, a tendência é abrir mais buracos nas ruas, com certeza é por conta da qualidade do asfalto” diz Dr Loester. 

O médico parlamentar também solicitou na sessão de hoje, cobertura de ponto de ônibus na Rua Anhumas próximo ao número 182 sinalização vertical de PARE para  Rua Amin Lescani esquina com rua Tamoio, no bairro Jardim Leblon. 

“As pessoas tem nos reclamado que em dias de chuva, ir para ao trabalho, mesmo com guarda-chuva não é suficiente, a pessoa fica toda molhada e isso causa resfriado, é complicado, tem que haver cobertura de ônibus,” reclama o parlamentar.

O Vereador Dr Loester avisa que seu gabinete está aberto a toda população, ou contato pelo email [email protected], e pelos telefones 3316-1520 ou 3316-1670.

Andrea Barros
Assessoria de Imprensa do Vereador