ícone whatsapp

Com 6 meses de mandato, trabalho do vereador Clodoilson Pires é marcado pela transparência e atenção aos problemas da população

05.07.2021 · 12:00 · Vereador Clodoilson Pires

Na quinta-feira (1°) o vereador Clodoilson Pires completou 6 meses de mandato. Trabalho pela população, defendendo a bandeira da família, pontos que o levaram a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Campo Grande, têm sido as constantes de sua atuação como vereador. Mantendo os princípios e a transparência que o elegeram, Pires afirma que há ainda muito o que se fazer pela população da Capital.

“Esses nossos primeiros 180 dias com o mandato de vereador foram extremamente produtivos. Vejo isso nas demandas que recebemos da população e no retorno de nossos atendimentos. Quando a população acredita num trabalho, ela acompanha e solicita apoio. É isso que vem acontecendo com a gente, e com muito trabalho vamos acompanhando cada situação e buscando suas soluções. Isso tudo para que nossa gente possa viver dias melhores e com menos problemas”, pontua o vereador.

Em alguns números, foram mais de 1,6 mil indicações protocoladas pelo gabinete do vereador Clodoilson Pires, 14 projetos de lei apresentados e 63 pareceres emitidos. Isso tudo com 100% de presença nas sessões. Na área social, 10 instituições da Capital foram beneficiadas com recursos destinados pelo vereador Clodoilson Pires, no total de R$ 180 mil reais. São instituições que fazem um trabalho brilhante e atendem diretamente às famílias de nossa cidade.

Dentre as ações do mandato nesse período estão a fiscalização da então possível compra de vacinas contra a covid-19 pelo executivo municipal e também acompanhando as ações efetivas de vacinação. Contato com os secretários municipais, levando os problemas da cidade, sempre com alguma proposta de solução, também são marcas do vereador.

Nesse período Clodoilson também conheceu a realidade de muitos projetos sociais, bem como assumiu vaga na Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final; Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos; Comissão Permanente de Políticas e Direitos das Mulheres, de Cidadania e Direitos Humanos; Comissão Permanente de Indústria, Comércio, Agropecuária e Turismo; Comissão Permanente de Políticas Antidrogas, e como presidente da Comissão Permanente de Assistência Social e do Idoso.

Líder do Podemos e atuante em suas ações, as entrevistas nas mídias da cidade, falando diretamente com a população também são constantes. Visita aos terminais de ônibus também foram bem marcantes, o que levou ainda o vereador a ser um dos que assinaram documento para a possível instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Consórcio Guaicurus, cumprindo assim seu papel fiscalizador.

Em apoio aos profissionais da saúde e enfermos da covid-19, o vereador esteve presente em grupos de oração. Também ouviu o setor de eventos da cidade, que gera muito emprego e foi muito impactado pela pandemia, buscando soluções. Em atuação direta, o novo modelo do Programa para Incentivos ao Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande (Prodes), que deve gerar muitas oportunidades de trabalho na cidade, recebe o apoio do vereador.

“Esses foram apenas os primeiros meses de nosso mandato e a ilustração de algumas de nossas atuações. Quero, mais uma vez, convidar as famílias de nossa Capital para participar junto comigo desta caminhada. Nos acompanhe pelos nossos canais de comunicação. Compartilhe nosso conteúdo com os amigos e ainda nos envie sugestões do que melhorar em nossa cidade. Só vamos conseguir fazer um trabalho efetivo com essa mobilização que estamos conseguindo em torno de nosso mandato. Por isso, agradeço a participação de cada pessoa, da minha equipe, e de todos os parceiros que fazem com que esse trabalho se desenvolva, sempre lembrando que Juntos Podemos mais”, finalizou.

Gabinete aberto – O gabinete do vereador Clodoilson Pires quer receber suas solicitações e está disponível pelos meios a seguir: WhatsApp: 67 99339-4234; E-mail: [email protected]; Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523 ou ainda pelo site www.clodoilsonpires.com.br.

Assessoria de Imprensa do Vereador