ícone whatsapp

Clube de Mães Guerreiras agradece a Chiquinho Telles durante festa de seu 1º aniversário

25.06.2019 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

O que antes era um presídio, ambiente de violência e sofrimento, transformou-se no Clube de Mães Guerreiras, que hoje representa integração, dedicação e amor ao próximo.

Na noite deste sábado (22/6), a comunidade das Moreninhas foi presenteada com a festa do primeiro aniversário do Clube de Mães Guerreiras, que teve uma fartura de comidas deliciosas e distribuição de cobertores.

Durante a comemoração, a presidente da Associação aniversariante, Daisy Rodrigues, e sua diretoria, apresentaram um vídeo com exibição de momentos especiais do primeiro ano de trabalho. O vereador Chiquinho Telles e demais parceiros foram homenageados na apresentação como forma de gratidão por terem ajudado a escrever uma história vitoriosa e de valorização das mães da comunidade.

Em seu pronunciamento, Daisy fez agradecimentos especiais aos seus apoiadores, lembrando que Chiquinho Telles sempre esteve ao lado do Clube de Mães Guerreiras, com atendimento de suas reivindicações. “Agradecemos ao nosso vereador por ter acreditado em nosso trabalho, abraçando nossa luta. Ele é nosso suporte desde os primeiros dias que assumimos a direção desse Clube de Mães”, expôs.

Entre as convidadas, destacamos a presença da mãe do Vereador, Maria de Jesus Almeida Teles, a dona Licô, que fez questão de levar o seu carinho à toda diretoria e famílias presentes. Para Daisy, “é um orgulho saber que dona Licô votou em mim, contribuindo com nossa eleição para que pudéssemos resgatar esse Clube de Mães”.

Emocionada, Daisy afirmou que, desde os seus 25 anos de idade, sonhava em presidir o Clube de Mães Guerreiras, mas diante das dificuldades impostas quase desistiu. “Mas quando colocamos Jesus à frente de tudo, as coisas acontecem, não tem como dar errado. E com apoio dos nossos parceiros e voluntários, as portas foram se abrindo”, comemorou.

No decorrer da festa, o Parlamentar foi chamando à frente membros da direção, voluntários e parceiros, os quais foram recepcionados pelos convidados com calorosos aplausos. “É um orgulho para mim fazer parte da história do Clube de Mães Guerreiras, que está sendo escrita por pessoas sérias, que realmente querem trabalhar pelo bem-estar das famílias. Quando o trabalho é feito com amor, o resultado é esse que estamos vendo aqui, sorrisos estampados nos rostos das mães e suas famílias”, observou.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador